Quero falar uma coisa muito importante. Ser feminina não é ser fraca. O fato da mulher querer um homem que direcione, que cuide, que proteja, que lidere, não significa que ela vai virar uma mulher alface, que não tem opinião, nem personalidade.
Não significa que ela não vá trabalhar e ter estabilidade financeira, nem que vá ficar dependente do parceiro ou que não vai mais ajudá-lo em nada.
Em um relacionamento, a mulher precisa sentir a força desse homem, precisa sentir que ele pode protegê-la e que ele é devoto a ela.
Mas, o que acontece é que, assim como muitas mulheres estão desconectadas do seu feminino, muitos homens também estão do seu masculino.
E, ao encontrar essa mulher Yin, a energia dela mexe com suas estruturas, com suas crenças. A energia dela pede para que ele volte para sua masculinidade.
Então, em meio a tantos condicionamentos impostos pela sociedade, impregnados em nossa mente, o caminho mais rápido é achar justificativas dentro daquilo que conhecemos para não se permitir viver sua força, sua masculinidade no caso dos homens. Nem sua vulnerabilidade, no caso das mulheres.
Reflitam sobre isso. Nós mulheres honramos e precisamos dos HOMENS. Equilibrar essas polaridades é a chave dos relacionamentos.
Com amor, Cris
Comente com o facebook


WhatsApp chat