Para me lembrar de Deus

Olá sementes, tudo bem com vocês? Hoje vou contar uma história pessoal minha. E da tatuagem que fiz há muitos anos, em um momento de provação, para me lembrar de Deus. A vida é cheia de desafios. Viver é aprender a ter melhor reação diante das coisas que nos acontecem. Nem sempre é fácil. Quase nunca é. 

Cada um tem sua história

Cada um de nós tem uma história muito forte para contar. Já passei por muitas provações e privações na vida, e ainda passo. Houve uma fase onde a escassez era tanta, que não sabia se eu comprava o almoço ou pagava o aluguel. Então, num momento de desespero, acontecido durante uma viagem de trabalho, onde a gente questiona a nossa sorte, compara nossa vida com a dos outros (que de longe é sempre mais bonita e radiante) eu caí no choro. Sentei em algum lugar me sentindo profundamente sozinha, minha cabeça doía, me sentia abandonada por todos, até por Deus.

Nessa hora, ouvi uma voz, uma voz diferente, calma, amorosa. E ela me disse: Você nunca está sozinha. Jamais você estará sozinha. Você tem muitos seres olhando por você. Mas você precisa lembrar disso. Se permita lembrar disso e se conectar com eles. 


Tatuando Deus

Levantei a cabeça e olhei para os lados à procura dessa voz e não tinha “ninguém” apenas eu. Esse momento foi tão forte, me deixou tão preenchida de amor, acolhimento e fé que levantei e fui num tatuador e tatuei a palavra DEUS no peito do pé. Fiz questão de escrever voltado para mim, para que eu possa ler. As pessoas acham estranho eu ter tatuado Deus no pé e mais estranho ainda porque eu fiz de “cabeça para baixo”.

A verdade é que eu fiz para eu ler, para que eu nunca esquecesse esse momento. Porque eu sabia que, ainda teria que olhar para baixo muitas vezes na vida, que eu haveria de me sentir novamente sozinha, desamparada e desconectada desses “seres”, desconectada de Deus. E, hoje, quando me curvo perante os desafios da vida e olho para baixo e vejo DEUS, me recordo que eu nunca estive e nunca estarei só, porque Ele (s) sempre estão de braços abertos me esperando só basta eu querer.

Você também não está sozinho, permita-se lembrar disso.

Finalizando, obrigada por ler até aqui. E saiba que você também não está só. Nenhum de nós está. Certamente, acho que um pouco dessa clareza, tem a ver com a medicina do cacau que venho consagrando há alguns meses. Portanto, se você quiser saber mais sobre o cacau, leia este outro artigo. (https://crisventurini.com.br/motivos-pelos-quais-o-cacau-pode-ajudar-na-cura-da-sua-crianca-interior/)

Com amor e presença Divina, Cris.

Comente com o facebook


WhatsApp chat