Vocês já perceberam como Deus criou tudo nessa terra de forma perfeita? E essa perfeição fica muito nítida para mim quando olho como a natureza funciona. Existe um equilíbrio e uma complementação para que tudo possa fluir, para que os ciclos se completem, para que haja vida de forma harmoniosa.
E nós, como seres humanos, habitando nessa terra não poderíamos ser diferentes. Aí é que entram as polaridades. Homens e mulheres foram feitos para serem diferentes e juntos se complementam. Não existe melhor ou pior, existe complementação para uma vida em harmonia e equilíbrio.
O homem com sua energia masculina traz sua liderança, força, assertividade, direcionamento. A mulher traz sua intuição, sensibilidade, leveza e permissividade. Percebem como se completam?
Dentro de cada um de nós existem ambas as energias. Eu, mulher, devo me manter na energia feminina e quando necessário usar minha energia masculina em favor do meu feminino, em situações de trabalho, por exemplo.
Mas no relacionamento com um homem Yang, se eu também me manter nessa energia masculina, o relacionamento tende ou a não vingar, ou a inverter as polaridades. Isso vai trazer desentendimentos, cansaço, frustração. Porque estamos indo contra a nossa essência primordial.
Sei que ao longo dos anos a informação que nos passaram foi bem diferente dessa que estou compartilhando agora, mas vocês já perceberam como está cada vez mais difícil ter um relacionamento duradouro, um relacionamento bom? Por que será?!
Então, eu convido a você, mulher, a refletir sobre isso. E mais do que refletir, que ficar no mental é uma característica masculina (rs), te convido a sentir, a experimentar se conectar de forma mais profunda com sua feminilidade e ver na prática as mudanças na sua vida.
Vamos juntas!
Com amor, Cris
Comente com o facebook


WhatsApp chat