Toda mulher quer ter ao seu lado um homem que a valorize, que faça questão da sua presença, que seja gentil, carinhoso, que cuide, que tenha atitude. Toda mulher quer um homem que seja homem.

Mas o que precisamos entender é que um homem quer ao seu lado uma mulher feminina e não outro homem, energeticamente falando.

Ele até pode durante um tempo sentir atração por uma mulher yang, mas isso não o levará a ter algo mais profundo. Pois, ele não se sentirá conectado a essa mulher.

Nós aprendemos ao longo dos anos a sermos fortes, a dar conta de tudo sozinhas, a ter iniciativa, atitudes, a sermos racionais, a não expressarmos nossos sentimentos e vulnerabilidades para não parecermos fracas, a sermos empoderadas, mas tudo isso só nos leva para longe de quem realmente somos. E nos leva para longe do homem que tanto queremos.

E homem após homem sempre é a mesma coisa, talvez seja o momento de você realmente repensar tudo o que lhe foi ensinado. Talvez seja o momento de você ir mais profundo nos seus sentimentos, pensamentos e atitudes. Talvez seja o momento de você reavaliar a sua percepção sobre o que é ser empoderada e feminina.

É uma grande desconstrução e isso gera uma enorme resistência, eu sei. Mas até quando você vai continuar tendo relacionamentos que não dão certo? Até quando você vai tentar se convencer de que “não era pra ser”?

É muito mais do que ter um homem de alto valor ao seu lado, voltar para o feminino é você aprender a se amar e enxergar o valor que tem. E eu posso te ajudar nesse processo.

Em setembro eu vou fazer a jornada dá feminilidade na prática on-line em grupo. Me chama no whatsapp que eu te falo mais.

Comente com o facebook


WhatsApp chat