Sim, eu trabalho com extraterrestres.

QUÊ?
Impactou, né?!
Vamos por partes!

O que são extraterrestres? De acordo com dicionários, extraterrestre significa extraterreno ou o que se localiza fora da atmosfera terrestre.

Quando eu entrei em contato pela primeira vez com as informações sobre técnica de Frequências de Brilho também fiquei muito assustada. Diante dos Pleiadianos (ETs), das 4ª, 5ª, 6ª dimensões e mais um monte de coisas que vem junto, pensei: gente, o povo tá enlouquecendo acreditando nisso tudo!

Isso que eu já tinha trabalhado durante um tempo em centro espírita e havia recém saído de um terreiro de umbanda. (Hoje eu posso dizer para vocês que muitos dos mentores espirituais, guias, entidades, santos que se apresentam dentro das religiões são extraterrestres. Os mesmo seres se apresentam de várias formas diferentes justamente porque muitos não têm ainda abertura para processar essa informação, e está tudo bem, tudo faz parte do aprendizado.)

Mas o Universo na sua perfeição me deu de presente uma sessão e quando eu entrei em contato com toda a energia desses seres, eu percebi que por mais que minha mente estivesse desesperada com todo esse “novo mundo”, o que eu sentia não me deixava com dúvidas: eu estava iniciando a jornada “de volta pra casa”.

Fui preenchida por uma uma mistura de sentimentos: saudade e tristeza por estar adormecida durante tanto tempo, mas também felicidade e gratidão pelo (re)encontro, com os seres e comigo mesma.

Logo após conhecer Frequências de Brilho, eu iniciei minha caminhada como terapeuta, tendo o ancoramento dos pleiadianos durante um tempo, porém a caminhada é infinita e dinâmica, e nisso fui fazendo outros cursos.

Fui me autocurando, me autoconhecendo e expandindo. Isso fez com que outros seres começassem a “participar” dos trabalhos, trazendo novas informações e técnicas.

O trabalho que realizo hoje é um conjunto de todas essas técnicas (Frequências de Brilho, Barras de Access, Cura Quântica Estelar, Radiestesia, Magia Divina, Cristais de Ressonância Harmônica, Escudos Divinos, reiki, etc…), que acessei através de outras pessoas e que acessei sozinha.

Então pra cada pessoa que vem até mim, um pouco de cada técnica é utilizada, assim como os seres que se apresentam na hora.

E talvez você esteja se perguntando… mas qual o nome daquilo que você faz então? Não tem, talvez futuramente tenha, mas a verdade é que isso não importa.

E quem são esses Seres, de onde eles vêm? Alguns eu sei, outros não… talvez futuramente também acesse essa informação, mas nesse momento o que interessa é sentir o amor, a segurança e a paz quando estão presentes.

O que importa é saber que com o auxílio deles, muitas pessoas são despertadas desse mundo de ilusão. É saber que muita cura acontece fisicamente, emocionalmente e espiritualmente, que muitas crenças e limitações são desfeitas, que muito amor e aceitação é acessado, fazendo com que tenham uma vida muito mais verdadeira, leve e feliz.

Se você sentiu o seu coração vibrar, ouça-o, mesmo que a sua mente esteja tentando arrumar algo plausível para tudo que você leu, não hesite, siga seu coração e inicie você também a jornada de encontro a quem você é de verdade.

A vida é muito mais do que você imagina. Permita-se ir além!

Comente com o facebook


WhatsApp chat