26 jan Desabafo…
Posted at 17:51h
in Artigos
Como eu ouço e sinto o julgamento das pessoas e até mesmo a dúvida do quão eficaz é meu trabalho, por eu não estar dentro dos padrões.
E eu entendo, porque durante muito tempo quis me encaixar em algum padrão, como mulher, como profissional, como pessoa… E pra falar a verdade, eu por vezes ainda me pego tentando.
Mas hoje depois de muito trabalho interno, consigo enxergar o quanto de crenças e padrões que só nos geram desamor e frustrações, há em cada área de nossas vidas.
E falando especificamente sobre energias, ser espiritualizado, terapeuta, e tudo que tenha ligação com esses temas, parece que esses padrões são ainda mais fortes.
Gente, por favor, eu sempre falo: não adianta sair de uma CAIXA chamada IGNORÂNCIA e entrar numa outra CAIXA, chamada ESPIRITUALIDADE, despertar, etc… Porque se vc continuar se reprimindo, fugindo das suas sombras, deixando de fazer algo porquê alguém disse que aquilo não é coisa de gente “espiritualizada”, lamento dizer que vc continua na caixa só que com uma abordagem mais fofa.
Ser humano parece que gosta de ser enganado!!! Oraxxx… rssss…
Despertar, abrir a mente, é você largar essa dualidade, essas ideias pré-concebidas do que é ser espiritualizado ou não. É vc viver nessa dimensão e saber aproveitar tudo que ela oferece com consciência. É vc acessar sua luz e TAMBÉM sua ESCURIDÃO. E vamos ser sinceros, quem consegue acessar seus traumas, medos mais profundos e tá sempre “good vibes”, “namastê”?! Good vibes, namastê é teu fiofó!!! É difícil pra caramba e a gente chora, resmunga, esperneia, fica com raiva, surta, colapsa… e depois aceita, acolhe e íntegra na luz.
Então, vamos realmente começar a se enxergar, se amar, se empoderar. Ter conversas que nos façam olhar a mesma situação por diversas perspectivas diferentes, abrir a mente, nos permitir fazer e pensar de forma diferente. Nada vai realmente mudar enquanto insistirmos em seguir alguém além de nós mesmos.
Você é seu Mestre.
Você é seu Salvador.
Só você pode se governar.
Seja livre.
A existência é muito mais do que conseguimos imaginar.
Com amor, Cris Venturini
Terapeuta Quântica
Comente com o facebook